Mossoró/RN, 30 de Maro de 2023

Em ótima fase, San Vale/Bill Lavacar e Abelhas disputam vaga na final da Liga Mossoró 2019

Em ótima fase, San Vale/Bill Lavacar e Abelhas se enfrentam neste sábado (30), às 16h15, no Campo O Luizão, em disputa por uma vaga na final da Liga Mossoró 2019.

Após campanhas irregulares na primeira fase, os dois times reencontraram o bom futebol nas fases eliminatórias e ambos venceram os dois últimos jogos nos playoffs e nas quartas de final.

O San Vale/Bill Lavacar teve que se superar para chegar até as semifinais, após entrar com a obrigação da vitória nas fases anteriores, já que os seus adversários jogavam pelo empate. Nos playoffs, o San Vale/Bill Lavacar venceu o Sussuarana por 2 a 0, enquanto que nas quartas de final a vitória foi sobre o UFC por 3 a 2, de virada.

O Abelhas também vem em plena ascensão e de três vitórias seguidas, incluindo uma goleada por 4 a 0 sobre o Adipe Confecções nos playoffs. Mas foi nas quartas de final que o Abelhas mostrou a sua força, ao vencer por 1 a 0 e eliminar a Fundação Potiguar, até então o melhor time da Liga Mossoró 2019.

As duas equipes jogam em condições de igualdade. Em caso de empate no tempo regulamentar, o primeiro finalista da Liga Mossoró 2019 será conhecido nos pênaltis.

Antônio Rivelino e Valdick Leão apitam o jogo, com Ricardo Balbino como delegado de campo.

A Liga Mossoró 2019 é uma realização da empresa Linerik Comunicação em parceria com a Fundação Potiguar e conta com o apoio de Hospital Wilson Rosado, Depósito Ferreira Fest, Vereador Alex Moacir, Ugmar Nogueira, Postos 30 de Setembro, EF10 Imports e Granlíder Corretora de Seguros.

Postado em 29 de novembro de 2019