Mossoró/RN, 29 de Maro de 2023

Cidade do Sol começa a operar nos conjuntos Parque Universitário e Santa Júlia nesta segunda

Usuários do transporte público coletivo de Mossoró terão, a partir da próxima segunda-feira (2), novos itinerários de ônibus. De acordo com a concessionária Cidade do Sol, passarão a contar com o serviço, em caráter experimental, os conjuntos Parque Universitário e Santa Júlia.

Com a medida, o Conjunto Santa Júlia será atendido pela linha Abolição V, que, em horários determinados, estenderá o itinerário, nos sentidos Centro/bairro e bairro/Centro, beneficiando centenas de famílias que residem na localidade.

No caso do Parque Universitário, a linha, de mesmo nome, seguirá direto para o Centro, via Avenida Presidente Dutra. O itinerário se estenderá até condomínios localizados às margens da BR-110, como Ninho Residencial e Ecoville, passando pela Faculdade Unirb e bairro Rincão.

Os horários de funcionamento das novas operações podem ser conferidos no interior dos veículos ou nas redes sociais da concessionária do transporte coletivo: Facebook/Cidade do Sol ou no Instagram @cidadedosoloficial.

Postado em 1 de dezembro de 2019