Mossoró/RN, 17 de Abril de 2021

Prefeituras têm até o dia 09 para comunicar necessidade de alteração da rede elétrica para o Carnaval

A Cosern deu início as ações de planejamento para realização do Carnaval 2020, evento que no próximo ano vai acontecer entre os dia 21 e 26 de fevereiro (quarta-feira de cinzas).

Entre as principais ações preparatórias da “Operação Carnaval 2020” da Cosern está a comunicação antecipada sobre os prazos para as prefeituras que vão realizar festas e desfiles de ruas obter o laudo de vistoria emitido pela concessionária.

Em 23 de outubro, a distribuidora enviou um comunicado para todas prefeituras do Rio Grande do Norte reforçando a necessidade de solicitação de vistoria para obtenção do documento. Um novo aviso foi emitido no dia 19 de novembro e as prefeituras tem um prazo de até 75 dias antes do evento (09 de dezembro) para se manifestarem.

Esse é o tempo mínimo necessário para que haja tempo hábil para vistoria, elaboração de projeto e alteração nas redes elétricas ao longo do percurso, caso necessário.

No documento, as prefeituras devem informar local de partida e chegada dos trios, bem como altura do veículo com e sem capota, largura, comprimento e também altura do piso dos palcos onde se concentrarão pessoas e adereços.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Atendimento ao Poder Público da Cosern no telefone (84) 3215-6580 e pelo email: poderpublico.cosern@neoenergia.com

Postado em 5 de dezembro de 2019