TCM Telecom transmite procissão e encerramento da Festa de Santa Luzia

O Canal TCM 10 HD da TCM Telecom transmite nesta sexta, dia 13, o encerramento da Festa de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, começando pela manhã com a Missa Solene, à s 10h. No final da tarde, a partir das 17h30, os telespectadores acompanharão, ao vivo, a Procissão de Santa Luzia, uma das maiores manifestações de fé católica do Estado, seguida da missa de encerramento, no Adro da Catedral. Por conta da transmissão, a programação jornalÃstica não irá ao ar nesta sexta.Â
Além da telinha do Canal TCM 10 HD, o mundo todo pode compartilhar desse evento através da internet, pelo www.tcm10hd.com.br ou aplicativo TCM Play.
Antes, ainda nesta quinta-feira, é possÃvel assistir ao último dia de novenário que vem sendo transmitido pelo Canal do Assinante desde o inÃcio das festas, a partir das 19h30. O Canal do Assinante pode ser sintonizado no canal 01 do Pacote FamÃlia e pelo 20.7 no Pacote Compacto da TCM Telecom.