Mossoró/RN, 17 de Abril de 2021

Senador atende petistas e destina R$ 400 mil em emendas para o esporte de Campo Grande

O Senador Jean Paul Prates (PT) esteve nesta quarta-feira (15) no município de Campo Grande para anunciar duas emendas parlamentares, na ordem de R$ 400 mil, para a construção da cobertura de duas quadras de esportes. As emendas vão beneficiar a quadra Ronaldo Bezerra, no bairro Alto da Esperança, e a quadra da localidade de Bom Jesus, na zona rural de Campo de Grande.

Jean Paul Prates lembrou que o seu mandato dá continuidade ao trabalho iniciado pela então senadora e atual governadora Fátima Bezerra. “A emenda parlamentar atende a solicitação do PT de Campo Grande, representado pelo presidente Caramuru Paiva e as vereadoras Luiza Vieira e Lilia Holanda”, destacou o Senador.

Caramuru falou da importância das emendas para os desportistas e observou que serão as duas primeiras quadras cobertas de Campo Grande. “A cobertura de uma quadra de esporte pode parecer uma coisa simples para quem tem acesso a equipamentos de esporte com essa estrutura. Mas, em Campo Grande, que vive outra realidade, serão as primeiras quadras cobertas das zonas urbana e rural. Trata-se de um pleito antigo da pessoas que apoiam e ajudam a manter o esporte local. O senador com essa iniciativa está fazendo história”, exaltou o suplente de deputado federal.

O prefeito Manoel Veras agradeceu ao PT local pelas indicações. “O meu agradecimento ao PT de Campo Grande que, reconheço, mesmo sem fazer parte da gestão municipal, tem sempre ajudado a Campo Grande com recursos como estes das emendas do Senador”, elogiou.

O anúncio das emendas foi feito na quadra Ronaldo Bezerra e contou com a participação também das vereadoras Luiza Vieira e Lilia Holanda e dos vereadores Aisamaque Dalyton, de Upanema, e Antônio Gomes (Braga), de Janduís, além de desportistas e população em geral.

Postado em 15 de janeiro de 2020