Mossoró/RN, 19 de Abril de 2021

Bolota diz que atendimento médico em sua casa foi a pedido de um vereador

O prefeito do Município de Governador Dix-Sept Rosado, Antônio Bolota, se pronunciou sobre a realização de atendimento médico na sua casa. Em nota enviada ao PORTAL DO OESTE, Bolota disse que os atendimentos foram realizados na sua casa a pedido do vereador Dener Pio.

Confira a nota do prefeito na íntegra:

Em atenção à matéria veiculada no blog “portal do Oeste”, o prefeito Antônio Bolota vem, através deste, solicitar direito de resposta, o que se faz nos seguintes termos:

Como é de conhecimento de todos, a convite do Vereador Dener, o Deputado Dr. Bernardo sempre vem a Governador Dix Sept Rosado para realizar atendimentos médicos.

Na data de (14.01.2019), o vereador Dener solicitou que tais atendimentos médicos fossem realizados na minha residência, o que foi prontamente atendido.

Diga-se de passagem, o Deputado Dr. Bernardo, o qual detém vasta experiência, realiza tais atendimentos médicos em diversos municípios potiguares.

Cumpre esclarece, ainda, que, ao contrário do que foi divulgado, a minha administração municipal tem como prioridade a saúde pública.

Como prova disso, basta citar que no Unidade de Pronto de Atendimento tem médicos 24 horas, bem como está devidamente abastecida com medicamentos, assim como os PSF’s dispõem de médicos para atendimento.

Por fim, aguardo que esta resposta seja devidamente publicada neste blog, com vista que a verdade sempre prevaleça.

Antônio Freire de Sousa Filho
Prefeito Municipal de Governador Dix Sept Rosado.

Postado em 16 de janeiro de 2020