Beto Rosado e o rosalbismo fazem campanha para Mossoró perder 26 milhões de reais por ano

O deputado federal Beto Rosado resolveu pegar carona no discurso irresponsável, mas populista do presidente Jair bolsonaro e iniciou campanha nas redes sociais para a governadora Fátima Bezerra zerar o ICMS dos combustÃveis.
Logo, a campanha foi reforçada pelo exército do rosalbismo nas redes sociais, com o único objetivo de atingir a imagem da governadora e, por tabela, da deputada estadual Isolda Dantas, uma das prováveis adversárias da prefeita Rosalba Ciarlini nas eleições deste ano.
Só que a campanha de Beto Rosado e do rosalbismo pode fazer Mossoró perder 26 milhões de reais por ano. É isso mesmo. Esse é o valor que o municÃpio de Mossoró recebeu de ICMS só dos combustÃveis no ano de 2019.
Nem parece que recentemente, Rosalba, Beto Rosado e o rosalbismo estavam fazendo campanha contra o Proedi em razão de haver uma redução de ICMS para Mossoró. E olha que essa redução representava apenas um quarto do que Mossoró pode perder se a Governadora atendesse a campanha de Beto Rosado e do rosalbismo para zerar o ICMS dos combustÃveis.
Ações como essa do deputado e do exército do rosalbismo nas redes sociais só reforça que no Rio Grande do Norte não se faz polÃtica , mas politicagem, onde impera a irresponsabilidade em troca de benefÃcios pessoais.