Mossoró/RN, 21 de Abril de 2021

Serra do Mel: Escola Estadual Padre Anchieta terá novas instalações

Seguem em ritmo acelerado os serviços de reforma da Escola Estadual Padre Anchieta, na Serra do Mel. As obras preveem construção de laboratório para realização de cursos técnicos na área de energias renováveis; biblioteca, auditório, salas de aula, ginásio poliesportivo.

Uma das grandes novidades, é que toda a estrutura elétrica das instalações será mantida com fontes de energias renováveis eólica e solar.
Nesta terça-feira, o diretor da Décima Segunda Diretoria Regional de Educação e Cultura (XII Direc), com sede em Mossoró, professor Jadson Arnaud, esteve na Escola Padre Anchieta, participando da jornada pedagógica daquela unidade educacional.

Ao lado do subsecretário estadual da Educação, Marcos Lael. Jadson Arnaud aproveitou a oportunidade para acompanhar os serviços. A expectativa é que as obras sejam concluídas ainda esse ano e, com isso, Serra do Mel passará a contar com uma escola moderna e com estrutura de qualidade para atender às suas demandas administrativas e, principalmente, pedagógicas. A reforma da Escola Estadual Padre Ancheita é realizada em parceria entre a Secretaria Estadual da Educação e Cultura (SEEC/RN), Instituto Brasil Solidário e Echoenergia.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da XII Direc)

Postado em 7 de fevereiro de 2020