Mossoró/RN, 27 de Setembro de 2022

Aulas na Escola de Artes serão inciadas nesta segunda (02)

O ano letivo na Escola de Artes de Mossoró será iniciado na próxima segunda-feira, 02. Este ano começa com 38 turmas que vão atender a mais de 700 alunos, nas áreas de dança, música, teatro e artes visuais. As aulas acontecem nos três turnos para as mais diversas modalidades e faixas etárias.

De acordo com o diretor da Escola, Boanerges Perdigão, ainda há vagas em algumas modalidades na área de música. “Orientamos às pessoas interessadas que venham conhecer a Escola de Artes, as aulas, os professores, conversar conosco, tirar as dúvidas. Estamos prontos para receber a todos”, disse.

A Escola de Artes de Mossoró é subdividida em: Escola de Dança Augusto Escóssia, com cursos nas áreas de Jazz e Balé; Escola de Artes Visuais Marieta Lima, com vagas para Pintura de Observação e Iniciação ao Desenho; Escola de Teatro Kiko Santos, com aulas disponíveis para veteranos e iniciantes em teatro; Escola de Música Pedro Ciarlini, com cursos de Violão, Teclado, Acordeon, Bateria, Musicalização Infantil, Formação de Conjunto, Técnica Vocal e Coral. A Escola também é sede da Banda de Música Artur Paraguai.

Postado em 28 de fevereiro de 2020