Mossoró/RN, 17 de Maio de 2021

Rosalbismo acusa Isolda de apropriação, mas Rosalba quis ser, a força, a mãe dos Institutos Federais

Era só o que faltava. O rosalbismo resolveu atacar a deputada estadual Isolda Dantas (PT) por ela ter divulgado que conseguiu o envio de seis viaturas, de 70 de um convênio entre o Estado e a União, para Mossoró. Afirma o rosalbismo que a parlamentar está querendo se promover em cima de uma ação do Governo Federal.

Ora, ora, ora, como diria Dequinha Bezerra, lá em Upanema. Logo o rosalbismo? Rosalba que tem PhD em tentar se apropriar do que não fez. Que tal citar o voo da Azul? Rosalba recentemente estava divulgando números como se fosse ela a responsável. E a exportação de melão para a China? Dá até para pensar que foi ela que apresentou o primeiro melão das galáxias aos chineses.

E vamos mais além. Rosalba já quis até ser, a força, a mãe dos Institutos Federais no Rio Grande do Norte. Mas não sobrou para ela nem o papel de madrasta.

Até mesmo quando o deputado estadual Allyson Bezerra lutou pelo credenciamento de leitos de UTI no Hospital São Luiz, que Rosalba se recusava a credenciar, a prefeita tentou tirar uma casquinha.

Nesse jogo de se apropriar ou não, o que falta mesmo ao rosalbismo é o mínimo de vergonha para não passar vergonha.

Postado em 1 de março de 2020