Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

Roma/Madeireira Planalto e Vasco vencem em continuidade da Liga Mossoró 2020

Sob neblina, Roma/Madeireira Planalto e Vasco foram os vencedores dos jogos do último sábado (07) que deram continuidade à segunda rodada da Liga Mossoró 2020.

Na primeira partida da tarde, o Roma/Madeireira Planalto atropelou o J.B.F.C e aplicou uma goleada por 6 a 1. Vladimir (duas vezes), Jaquiel, Edgere, Cleiton e Emerson anotaram os gols da vitória, enquanto que Danilo fez o gol de honra do J.B.F.C.

Com o resultado, o Roma/Madeireira Planalto assumiu a liderança do Grupo B, com 6 pontos e saldo de 6 gols, superando a Fundação Potiguar nos critérios de desempate. O J.B.F.C. continua na lanterna, ainda sem pontuar e com duas goleadas sofridas.

No segundo jogo, Vasco e Amigos de Wagner fizeram um jogo bem disputado e que caminhava para o empate sem gol. Mas Jefinho entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória do Vasco por 1 a 0.

O resultado levou o Vasco à liderança do Grupa A, com 4 pontos e 2 gols marcados, superando o Adibe nos critérios de desempate. O Amigos de Wagner se isolou na lanterna do grupo.

A Liga Mossoró é uma realização da Linerik Comunicação e Eventos e conta com o patrocínio do Hospital Wilson Rosado, www.portaldooeste.com, Dinâmica Sports, Granlider Corretora de Seguros Donauto Multimarcas e Postos 30 de Setembro, além do apoio de Fundação Potiguar, FM 98 e Ugmar Nogueira.

Postado em 9 de março de 2020