Mossoró/RN, 28 de Setembro de 2022

São Paulo/Upanema e Pedro Bala Motos/Eloah Cell vencem no encerramento da segunda rodada da Liga Mossoró 2020

São Paulo/Upanema e Pedro Bala Motos/Eloah Cell foram os vencedores dos jogos que encerraram a segunda rodada da Liga Mossoró 2020 no último sábado (14) e se tornaram os novos líderes dos Grupos A e B.

No primeiro jogo da tarde, o São Paulo/Upanema venceu o Quixaba por 3 a 1, chegou à segunda vitória em dois jogos e impôs o segundo do fracasso do adversário na competição.

Cledinaldo e Temberg (duas vezes) marcaram os gols do São Paulo, enquanto que Leonardo diminuiu para o Quixaba, chegando a empatar a partida.

Com o resultado, o São Paulo/Upanema assumiu a liderança do Grupo B da Liga Mossoró 2020, com 6 pontos e superando Roma/Madeireira e Fundação Potiguar nos critérios de desempate. Já o Quixaba ainda não pontou e caiu para a quinta posição, fora da zona de classificação para as quartas de final da competição.

Segundo jogo

Na partida seguinte, o Pedro Bala Motos/Eloah Cell surpreendeu o atual campeão Abelhas e venceu a partida por 2 a 0. Marcelo e Max fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o Pedro Bala Motos/Eloah Cell assumiu a liderança do Grupo A da Liga Mossoró 2020, com 6 pontos. Já o Abelhas ainda não pontou e caiu para a lanterna, fora da zona de classificação para as quartas de final da competição.

A Liga Mossoró é uma realização da Linerik Comunicação e Eventos e conta com o patrocínio do Hospital Wilson Rosado, www.portaldooeste.com, Dinâmica Sports, Granlider Corretora de Seguros Donauto Multimarcas e Postos 30 de Setembro, além do apoio de Fundação Potiguar, FM 98 e Ugmar Nogueira.

Postado em 16 de março de 2020