Mossoró/RN, 18 de Abril de 2021

Titico Guedes lança pré-candidatura a prefeito de São Miguel

Faltam pouco mais de seis meses para as eleições municipais previstas para outubro, as definições sobre nomes de pré-candidaturas começam a ocorrer em São Miguel.

No município situado na região do Alto Oeste potiguar, o radialista Titico Guedes (Republicanos) teve a sua pré-candidatura a prefeito anunciada nessa terça-feira(17).

Titico informou que existe uma sintonia com o Solidariedade com o propósito de confirmar sua candidatura a prefeito. “Mesmo sem haver coligação este ano, cada sigla vai lançar uma nominata forte com chances reais de eleger um expressivo número de vereadores. Além disso, estamos disponibilizando nosso nome para disputar a prefeitura de São Miguel”, destacou.

No último domingo, Titico e seu grupo político, que conta com a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel (SINTRAF), José Silva, o ‘Zezé do Crediário’, receberam a visita do deputado federal Benes Leocádio, presidente Estadual do Republicanos no RN, que além de anunciar o apoio a Titico Guedes, assumiu o compromisso junto aos correligionários de destinar uma emenda no Orçamento Geral da União, por meio do SINTRAF, para aquisição de um trator, que servirá ao homem do campo.

“Na condição de um simples cidadão, já estou mostrando trabalho, de verdade, e conseguindo benefícios para São Miguel, imagine só se eu fosse o gestor”, destacou Titico, acrescentando que o município é carente de tratores para o corte de terra e outros serviços voltados ao homem do campo.

Titico acrescentou que a cidade possui 42 comunidades rurais, que estão desassistidas pela atua gestão. “Existem caminhos abertos para resolver esses problemas. E eu conheço todas, como a palma da minha mão, e tenho apoio político para resolver. A população de São Miguel já cansou das mesmas caras, das mesmas promessas e dos mesmos discursos vazios. O povo já mostrou que quer mudança. E eu estou colocando meu nome na disputa para ser essa mudança tão esperada pelos micaelenses”, concluiu o pré-candidato.

Postado em 18 de março de 2020