Mossoró/RN, 17 de Abril de 2021

Por seu projeto de reeleição, Rosalba vai até o limite pelo Mossoró Cidade Junina

A discussão mais latente em Mossoró é se a Prefeitura deve ou não cancelar o Cidade Junina 2020, considerando a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, infecções por coronavírus deverão disparar no Brasil entre os meses de abril a junho. o que inviabilizaria a realização do maior São João do Rio Grande do Norte.

Mas Rosalba Ciarlini parece disposta a ir até o limite pelo evento. O motivo é simples: o Mossoró Cidade Junina 2020 é uma das pedras fundamentais do seu projeto de reeleição.

Já há algum tempo que Rosalba deu às costas para os serviços essenciais de Mossoró, e o BLOG DO MAGNOS vem mostrando isso, e passou a apostar todas as suas fichas na política do circo, Não por acaso, a prefeita lançou o Mossoró Cidade Junina 2020 ainda em 2019, ainda em agosto, e vem divulgando desde os primeiros meses deste ano que já está tudo pronto para o vento, mesmo não tendo realizado uma única licitação para contratação de serviços, o que causa bastante estranheza.

Mas esse não é o fato agora. O fato é que por mais que os especialistas apontem hoje para inviabilidade do Mossoró Cidade Junina, Rosalba vai apostar e esperar por uma mudança de cenário. Tudo pelo seu projeto de continuidade no poder.

Postado em 21 de março de 2020