Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

Hapvida inaugura hospital em Mossoró com leitos exclusivos para a Covid-19

O Sistema Hapvida Saúde não mede esforços para cuidar da sua saúde. Por isso, inaugurou um novo hospital, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, para aumentar a capacidade da rede atendimento e somar forças para vencermos juntos o novo coronavírus (Covid-19).

A nova unidade hospitalar conta com leitos exclusivos para a Covid-19, além de UTI adulto, neonatal e pediátrico e diagnóstico por imagem.

O novo hospital do Hapvida também dispõe de serviços de urgência e emergência adulto, pediátrico e obstétrico 24 horas.

Neste primeiro momento, já estão em funcionamento a UTI Adulto e as emergências adulto e pediátrica. Em breve, os demais serviços estarão disponíveis.Tudo para acolher bem aos seus usuários.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Postado em 29 de março de 2020