Mossoró/RN, 29 de Setembro de 2022

Natal tem primeiro caso de óbito por Covid-19; RN chega a dois óbitos

A Secretaria de Estado da Saúde Pública e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal lamentam a morte de um jovem de 23 anos por Covid-19 na noite desta terça-feira (31). Esse é o segundo óbito confirmado pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte.  

O paciente, com quadro de obesidade, deu entrada em hospital privado, no dia 24 de março, onde foi examinado e retornou para a residência para continuidade de medicações prescritas. Manteve-se isolado por dois dias, não apresentando melhora procurou o serviço público de saúde no dia 27 de março onde foi atendido e realizou o teste para a doença, sendo regulado para o serviço privado em seguida. O resultado do exame foi liberado na noite desta terça-feira (31), positivo para Covid-19.

A primeira vítima fatal da Covid-19 no estado foi o professor do Departamento de Química da Uern (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), Luís di Souza, de 61 anos. Caso registrado em Mossoró.

“Novamente, ressaltamos: é extremamente importante que a população potiguar siga todas as orientações recomendadas diariamente e que fique em casa se não precisar realizar alguma atividade essencial.”, destaca a Sesap.

Foto: Facebook

Postado em 1 de abril de 2020