Mossoró/RN, 17 de Abril de 2021

Para não apoiar Rosalba, vereador Ozaniel Mesquita troca o PL pelo DEM

Para não apoiar a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, o vereador Ozaniel Mesquita trocou o PL pelo DEM nesta sexta-feira (03). Ele ocupava a única cadeira do PL na Câmara de Mossoró. O DEM, que já tinha Petras Vinícius, agora conta com dois vereadores.

Ozaniel se sentiu obrigado a trocar de partido diante da possível adesão do PL ao governo Rosalba. O empresário Jorge do Rosário, presidente local da legenda, nega que já exista acordo com a prefeita. Mas o vereador não quis correr o risco. “Como o PL não tinha uma definição, tive receio que fosse dar sustentação a prefeita. E para mim não seria interessante ficar na oposição todo esse tempo, e no final ficar no mesmo partido da prefeita.”, declarou o parlamentar ao PORTAL DO OESTE.

A janela partidária para troca de partido encerra hoje. Ainda há uma grande movimentação nos bastidores da política mossoroense. Vereadores que estão trocando de legenda e poder aportar no PL, como Aline Couto, Didi de Arnor e Rondinelle Carlos, estão incomunicáveis.

Postado em 3 de abril de 2020