Mossoró/RN, 17 de Maio de 2021

Mossoró chega a cinco óbitos por Covid-19; metade dos casos do RN

Mossoró registrou mais dois óbitos provocados pela Covid-19 nesta quarta-feira (08). A informação acaba de ser confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Secretaria, as vítimas eram dois homens mossoroenses, um de 58 e outro de 62 anos, que estavam internados em um hospital privado da cidade, com diagnóstico positivo para Covid-19.

De acordo com registros obtidos pela Secretaria de Saúde, o homem de 58 anos chegou ao hospital privado no dia 31 de março, passou nove dias internado e veio a óbito às 2h de hoje. O de 62 também deu entrada em um hospital privado no dia 30 de março, passou 10 dias internados e veio a óbito às 4h10 desta quarta.

Uma das vítimas foi o comerciante e advogado Elias Fernandes Jales Neto, conhecido por Neto da Panelada, com longa atuação no Mercado Central de Mossoró.

Agora, Mossoró registra cinco mortes provocadas pelo Covid-19, com metade dos casos registrados em todo o estado do Rio Grande do Norte, num total de 10. As outras cidades com óbitos por Covid-19 são Natal (2), São Gonçalo do Amarante (1), Taipu (1) e Tenente Ananias (1).

Postado em 8 de abril de 2020