Mossoró/RN, 22 de Abril de 2021

Criança de 1 ano e 7 meses morreu por Covid-19 em Cerro Corá; RN tem 15 óbitos

Uma criança de apenas 1 ano e 7 meses, do sexo feminino, do município de Cerro Corá foi mais uma vítima da Covid-19 no Rio Grande do Norte. O caso foi confirmado há pouco ao PORTAL DO OESTE pela secretária municipal de Saúde de Cerro Corá, Célia Guimarães.

Segundo a secretária, a criança foi internada em um hospital de Natal desde o dia 03 de abril e faleceu na madrugada de quinta para sexta-feira (10), “já com suspeita de Covid-19”. “Hoje a tarde recebemos um comunicado da Secretaria de Saúde do Estado que o resultado deu positivo”, relata Célia Guimarães.

A secretária faz um apelo para que a população respeite o isolamento social. “Cerro Corá fique em casa. Não saia de casa, por você, por mim e por todos.”, solicita.

É quarta morte por Covid-19 confirmada no Rio Grande do Norte somente hoje. Também foram confirmados óbitos em decorrência do novo coronavírus neste sábado em Apodi, Mossoró, ambos casos suspeitos que foram confirmados, e Natal, óbito ocorrido hoje. No total, agora são 15 óbitos por Covid-19 no estado.

Postado em 11 de abril de 2020