Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

Vandinho quer dialogar com o PT para formação de chapa

Pré-candidato a prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, o vereador Vandinho Carlos (PL) quer avançar no processo de definição do seu vice. Para isso, ele quer iniciar diálogo com o PT como uma das opções para formação da chapa majoritária.

Ao PORTAL DO OESTE, Vandinho disse que o PT possui bons nomes para composição de uma chapa majoritária, além estar trabalhando na formação de uma nominata.

O vereador acredita que a aliança em nível estadual entre PT e PL – o deputado George Soares (PL) é o líder do governo Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa – pode facilitar um acordo local. “O PT não tem nenhuma dificuldade em se juntar ao nosso projeto, pois o PL faz parte do governo Fátima, inclusive o líder do governo é do PL.”, ressaltou.

Também falando ao PORTAL DO OESTE, o presidente do Diretório Municipal do PT, Gilson Batata, disse que o partido vai marcar com uma reunião com Vandinho “para ver a possibilidade. Mas ele não fecha as portas para outros partidos. “Nós estamos abertos para o diálogo com todos os partidos.”, declarou.

Dos cinco pré-candidatos a prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, apenas o médico Artur Vale definiu o seu vice, o vereador Genivaldo da Silva (Brejeirinho), do PP. Além de Vandinho, Zé Emídio (Solidariedade), Gilberto Martins (Republicanos) e o prefeito Antônio Bolota (MDB) ainda estão com a vaga de vice aberta.

Postado em 25 de abril de 2020