Mossoró/RN, 17 de Abril de 2021

Decisão sobre lockdown em Mossoró será da juíza Kátia Dias

A decisão sobre o pedido de lockdown em Mossoró será da juíza Kátia Cristina Guedes Dias, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró, onde a ação civil pública impetrada pela Regional do do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (SINDSAÚDE/RN) se encontra.

Katia Dias nasceu em São Paulo e recebeu o título honorífico de Cidadão Norte-Rio-Grandense da Assembleia Legislativa do RN em dezembro de 2016.

Formada em Direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em 1998, ela atuou como juíza titular da vara do juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Apodi;  no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, como Técnica Judiciária e Diretora de Secretaria na 5ª Vara cível da Comarca de Mossoró; e, em 2004, passou a atuar como Juíza de Direito passando por Comarcas de Natal, Mossoró, Almino Afonso, Areia Branca e Apodi. 

O pedido do SINDSAÚDE/RN é para que o bloqueio total em Mossoró tenha prazo inicial de 15 dias e comece a partir desta sexta-feira (15).

Com informações e foto da ALRN

 

Postado em 14 de maio de 2020