Mossoró/RN, 21 de Abril de 2021

PT de Messias Targino se fortalece para eleição

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Messias Targino passa por um processo de reestruturação e fortalecimento com vistas às eleições deste ano.

Apesar da decisão do vereador e ex-presidente da Câmara, Zé de Zezinho (PT), de não tentar renovar o mandato, o partido vem se fortalecendo com o anuncio de pré-candidatura de dois nomes forte na disputa por cadeiras no legislativo municipal.

O estudante de Administração George Almeida vem  se propondo  a ser mais um nome de peso para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Messias Targino no pleito  deste ano.

George Almeida é membro da família Almeida, que tem trajetória de destaque na política local. Mesmo assim, ele diz que, a tradição da família na política não foi o único motivo que o fez decidir pelo desafio.

Com um discurso inovador, ele garante que será mais um a trabalhar pela população, focando principalmente na busca por emprego e renda, valorização da educação e na defesa da agricultura familiar que, atualmente é umas das principais fontes de renda das famílias do campo.

A jovem sindicalista Jocielma Silva, que conta com respaldo, não apenas dentro do seu grupo, mas também diante do anseio popular por renovação, é outro nome forte do partido.

Com longo período de militância no partido, Jocielma, sempre tem participado de ações voltadas às questões sociais e ligadas à área cultural.

Palestrante na área cultural, com participação em evento de toda a região e até em outros estados, Jocielma também criou grupos de teatro e dança que trabalham com crianças e adolescentes, o que a tem deixada cada vez mais próxima do povo, principalmente de artistas estudantes e seus familiares.

Postado em 22 de maio de 2020