Mossoró/RN, 25 de Setembro de 2022

Sem lockdown, Tibau recebe mais de 500 veículos neste sábado (30)

Sem o lockdown previsto para ser implantado nesta sexta-feira (29), o município de Tibau recebeu mais de 500 veículos neste sábado (30), de acordo com informações do Município.

Segundo a Prefeitura de Tibau, barreiras sanitárias foram instaladas na entrada da cidade e na divisa com a cidade de Grossos. “Durante a abordagem, profissionais orientam motoristas e passageiros dos veículos, realiza medição da temperatura, faz coleta de informações, como de onde vem os transeuntes, se alguém apresenta algum sintoma de gripe como febre, tosse, coriza, e dificuldade de respirar.”, informa o Município.

As pessoas que chegam a Tibau também são orientados a não realizarem aglomerações, seja em vias públicas ou áreas privadas, e a usar máscara e álcool em gel 70%,. “Ainda são alertados quanto a existência de um Decreto Estadual que fecha a orla durante os finais de semana, não podendo, portanto, utilizar a praia.”, complementa a Prefeitura de Tibau.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Tibau, as barreiras sanitárias vão acontecer durante três finais de semanas seguidos, de sexta a domingo. 

Postado em 30 de maio de 2020