Mossoró/RN, 27 de Setembro de 2022

PMM assina mais um contrato milionário sem licitação com empresa de mão de obra

A Prefeitura de Mossoró de Mossoró assinou mais um contrato milionário sem licitação. A empresa beneficiada mais uma vez é a Athos Assessoria e Serviços Terceirizados EIRELI.

A Athos tem inúmeros contratos sem licitação com a Prefeitura de Mossoró e desta vez vai receber R$ 2.544.789,12 por um contrato de 180 dias para prestação de serviços de mão de obra.

O contrato tem como objeto a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de Mão de obra terceirizada de ASG (Auxiliar de Serviços Gerais), Digitador, Recepcionista, Auxiliar de Cozinha, Motorista de Veículo de Pequeno Porte, Motorista de Veículo de Pequeno Porte12x36 Diurno, Motorista de Veículo de Pequeno Porte 12×36 Noturno, Motorista de Veículo de Médio Porte, Motorista de Veículo de Ônibus, em caráter emergencial.

Em janeiro passado, a Prefeitura de Mossoró havia assinado outro contrato com a Athos no valor de R$ 4.795.249,98. O objeto foi a contratação, sempre emergencial, “de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra de natureza continuada para os serviços de limpeza, conservação e higienização, digitador, eletricista, condução de veículos, motorista/socorrista, agente administrativo, encanador e cozinheiro”.

Postado em 1 de junho de 2020