Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

Bolota passa mais de uma hora atacando adversários políticos e depois diz que “o momento é de dar as mãos”

A pandemia do novo coronavírus parece não ter chegado ao município de Governador Dix-Sept Rosado. Pelo menos o assunto teve muito pouco destaque em live realizado no último sábado (06) pelo prefeito Antônio Bolota.

Em mais de uma hora de transmissão no Facebook, Bolota reuniu uma equipe que pouco falou das ações de combate ao coronavírus e de tratamento da covid-19, o foco mesmo foi atacar os adversários políticos do prefeito, especialmente os integrantes da família Vale.

Em determinado momento, Bolota até esqueceu que ainda é o prefeito de Governador Dix-Sept Rosado e criticou a família Vale por não estar “fazendo nada” no combate ao novo coronavírus. Ora, essa não seria a responsabilidade do prefeito?

O principal alvo dos ataques foi à família Vale por motivo óbvio: o médico Artur Vale lidera todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até o momento em Governador Dix-Sept Rosado. Mas sobrou também para o ex-prefeito Gilberto Vale e o vereador Vandinho Carlos, ambos pré-candidatos a prefeito. Segundo Bolota, Gilberto não pode ser candidato e está enganando o eleitor, e Vandinho não leva a sua pré-candidatura a prefeito à frente.

Apesar de todos os ataques aos adversários, Bolota encerrou a live dizendo que não era o momento de discutir política e sim de dar as mãos.

A live teve a participação de secretários municipais e assessores do prefeito, além do vereador Ed Júnior.

Postado em 8 de junho de 2020