Mossoró/RN, 17 de Maio de 2021

Prefeitura solicita serviço de recuperação de trecho urbano da BR-110 ao DNIT

A Prefeitura de Upanema solicitou junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a recuperação asfáltica da BR-110 no trecho que corresponde à área urbana do município. O trecho recebe grande circulação de veículos de cargas pesadas e está bastante danificado.

Na solicitação realizada por meio do Oficio n° 089/2020, destinado ao Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, General Daniel de Almeida Dantas, a Prefeitura de Upanema destaca que “os serviços aludidos já haviam sido realizados outrora, quando necessários, porém, o trecho urbano do município não foi contemplado nessas ocasiões, motivo pelo qual, a presente comunicação busca pleitear que o trecho urbano dessa cidade seja lembrado, tendo em vista a grande necessidade decorrente do risco de acidentes e maior intensidade de avarias nos veículos da cidade”.

O prefeito Luiz Jairo explica que os serviços relacionados à BR-110 são de competência do DNIT por se tratar de rodovia federal. “Ao longo do perímetro urbano da rodovia há um grande fluxo de veículos e pedestres e a recuperação asfáltica irá garantir mais segurança e preservação da integridade da população.”, ressalta.

Atualmente, a CLC Construtora tem um contrato com o DNIT para realizar a manutenção e recuperação da BR-110, já estando com equipes de execução no trecho entre Mossoró e Upanema.

Postado em 19 de junho de 2020