Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

Solidariedade e Republicanos dialogam sobre aliança em Governador Dix-Sept Rosado

A disputa eleitoral deste ano no município de Governador Dix-Sept Rosado pode ter novidades nos próximos dias. Os partidos Solidariedade e Republicamos discutem possibilidade de aliança para a formação da chapa para a disputa majoritária.

O diálogo foi confirmado pelo ex-prefeito Gilberto Martins e pelo ex-vereador Zé Emídio, pré-candidatos a prefeito pelo Republicanos e Solidariedade, respectivamente.

As conversas por enquanto esbarram em definir qual das candidaturas será levada adiante já que, segundo Zé Emídio, os dois partidos continuam com pré-candidaturas postas. “A gente tem candidatura própria, eles (Republicanos) dizem que têm também. Mas não não podemos se opor a conversas. Enquanto puder, a gente vai conversar.”, destacou.

Até o momento, apenas uma chapa para as eleições 2020 está definida em Governador Dix-Sept Rosado, encabeçada pelo médico Artur Vale (DEM) como pré-candidato a prefeito e pelo vereador Genivaldo da Silva, conhecido por Brejeirinho, (PP) como pré-candidato a vice.

Também são pré-candidatos à Prefeitura o atual prefeito Antônio Bolota (MDB) e o vereador Vandinho Carlos (PL).

Postado em 27 de junho de 2020