Mossoró/RN, 14 de Abril de 2021

Prefeito Luiz Jairo e aliados definem a chapa Renan e Carlinhos Garcia em Upanema

Uma reunião realizada na tarde deste sábado (27) selou a aliança entre o PL e o PSC para formação da chapa para disputa da Prefeitura de Upanema nas eleições deste ano. O encontro contou com a participação do prefeito Luiz Jairo (PL), do advogado Renan Fernandes (PL) e do vereador Carlinhos Garcia (PSC).

O diálogo definiu a formação de uma chapa com Renan Fernandes como pré-candidato a prefeito e Carlinhos Garcia como pré-candidato a vice e tem o respaldo de outros partidos e lideranças políticas.

Renan é advogado e ocupou o cargo de secretário municipal de Governo e Patrimônio até o início deste mês, sendo responsável pela articulação do funcionamento administrativo e das principais ações do governo Luiz Jairo em seu segundo mandato.

Carlinhos Garcia é comerciante e está no segundo mandato seguido de vereador, tendo sido presidente da Câmara de Upanema no biênio 2013/2014.

Os integrantes da bancada de vereadores na Câmara Municipal composta pelos vereadores Franklin Moura(PL), Ibamar Costa(PL), Higo Talisson(PL), Carlinhos Garcia(pré-vice) e Aisamaque Daliton(PT), com exceção de Carlinhos Garcia que pleiteia a vice-prefeitura, concorrerão a reeleição e reafirmam apoio incondicional a chapa liderada por Renan à a sucessão do prefeito Luiz Jairo.

O atual vice-prefeito Anízio Junior é pré-candidato a vereador e também apoia a chapa formada por Renan e Carlinhos Garcia.

O projeto político que pretende dar continuidade ao excelente trabalho de Luiz Jairo conta também com o apoio já declarado da governadora Fátima Bezerra (PT), dos senadores Jean Paul Prates (PT) e Zenaide Maia (PROS), do deputado federal João Maia (PL) e dos deputados estaduais Dr Bernardo (sem partido), Souza (PSB) e Isolda Dantas (PT).

Dessa forma, além de PL e PSC, a pré-candidatura de Renan conta com o apoio dos partidos PT, PSDB, PCdoB, DEM, PSL, PV, PROS, PTC e CIDADANIA.

Escolhido para suceder o atual prefeito, Renan falou da alegria e da responsabilidade de representar um projeto político tão valoroso. “Fico bastante lisongeado com a grande expectativa e apoio das pessoas em relação ao nosso projeto de pré-campanha, bem como bastante honrado em ter feito parte de uma administração que sempre prezou pelo respeito e responsabilidade com a coisa pública e com as pessoas que dela necessitam, acredito que esse aspecto é um grande pilar que sustenta meu nome para pré-candidato a prefeito de Upanema. Desde já, quero assumir o compromisso de me empenhar para fazer mais e melhor em relação ao que já foi feito até aqui, pois esse é meu principal objetivo.”, declarou Renan.

Postado em 28 de junho de 2020