Mossoró/RN, 17 de Maio de 2021

Governo atende pedido de Isolda de reabertura da Central do Cidadão

Por meio do decreto publicado no Diário Oficial do Estado, a partir desta quinta-feira (02), o atendimento na Central do Cidadão de Mossoró, localizado na Rodoviária, será exclusivamente para atendimentos do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RN).

A medida surgiu de proposição do mandato da Deputada Estadual Isolda Dantas (PT), que considerou a necessidade do serviço imediato aos homens e mulheres demitidas durante a pandemia do novo coronavírus possibilitando, dessa forma, o atendimento eficiente da população com direito ao seguro desemprego e auxílio emergencial. 

“Pensamos em facilitar o acesso ao direito e na melhor qualidade de vida dessas trabalhadoras e trabalhadores que perderam seus empregos durante a pandemia. Foram muitos empregos perdidos nesse período, e nosso mandato não poderia ficar parado, a não ser agir” reforça Isolda Dantas.
Apesar da retomada de serviço presencial, a deputada sugeriu, e a Secretaria de Estado da Administração (Sead), acatou o agendamento prévio evitando, assim, aglomerações na unidade.

unnamed.jpg
Postado em 2 de julho de 2020