Mossoró/RN, 17 de Maio de 2021

Prefeitura de Mossoró vai receber mais 50 mil máscaras do Governo do Estado; 243 mil já foram repassadas

O Governo do Estado anunciou nesta terça-feira (7), durante coletiva de imprensa na Escola de Governo, o início da distribuição de 2 milhões de máscaras de pano na segunda etapa do RN+Protegido. O volume foi entregue pela Guararapes e soma-se aos 3 milhões de unidades já distribuídas pelo Governo em todo o território potiguar. Uma terceira fase do programa ainda deverá entregar mais 2 milhões de máscaras à população e totalizar 7 milhões de itens.

A entrega das máscaras para a população é coordenada pela Controladoria Geral do Estado e conta com o apoio das secretarias e entidades ligadas ao Governo do Estado. Dentro das próximas duas semanas, 353 mil máscaras serão entregues às prefeituras de todos os municípios do estado. As demais unidades serão distribuídas entre diversos órgãos e projetos sociais.

Para a Prefeitura de Mossoró serão mais 50.000 máscaras, totalizando 243 mil unidades já repassadas desde o início do programa.

Todo o material é fruto de investimento de R$ 3 milhões de recursos próprios do Governo na compra de máscaras abaixo do preço de custo oferecidas pela Guararapes, Coteminas e Sindicato da Construção Civil, que também doaram matéria-prima para confecção de unidades.

Postado em 10 de julho de 2020