Mossoró/RN, 22 de Abril de 2021

Pré-candidata a prefeita do Podemos diz que Rosalba “já deu o que tinha de dar”

Em entrevista ao JORNAL DO OESTE, da FM 98,7 nesta sexta-feira (07), a pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo Podemos, a empresária Bianca Negreiros, disse que a gestão da atual prefeita Rosalba Ciarlini “já deu o que tinha de dar”.

Na avaliação dela, Rosalba faz uma gestão cansada e sem novidades para Mossoró. “Nós estamos vindo aí de três anos e meio, praticamente, sem grandes novidades para Mossoró. Sem geração de emprego. Você não vê uma empresa grande chegando a Mossoró, não vê projeto que realmente modifique a vida das pessoas, que traga dignidade para as pessoas, que traga emprego, que é o que as pessoas precisam.”, analisou Bianca.

A pré-candidata acrescentou que há um ciclo vicioso de oligarquias em Mossoró e que está na hora de mudar de verdade.

Lançada pelo senador Styvenson Valentim, presidente estadual do Podemos, Bianca relatou que a escolha do seu nome se deu após o partido não conseguir encontrar uma pessoa com o perfil desejado. “Nós queríamos uma pessoa que não tivesse os vícios da política, não tivesse certos compromissos e fosse livre para tomar determinadas decisões. E realmente não encontramos pessoas corajosas ao ponto de enfrentar todo o princípio que rege hoje a nível estadual pelo capitão Styvenson. O Podemos, por exemplo, não vai utilizar fundo partidário. Isso às vezes deixa as pessoas sem a coragem necessária para enfrentar.”, declarou.

Postado em 7 de agosto de 2020