Mossoró/RN, 19 de Abril de 2021

Oposição lança chapa com Manezinho e Mario Neto para disputar a Prefeitura de Upanema

Acabou o mistério. A oposição lançou hoje a sua chapa para disputar a Prefeitura de Upanema nas eleições deste ano, que tem o ex-vice-prefeito Manezinho Carlos (MDB) com pré-candidato a prefeito, e Mario Neto, pré-candidato a vice.

Depois que vários nomes se lançaram na disputa, a escolha por Manezinho não surpreende. A decisão é estratégica para atrair a participação do ex-prefeito Jorge Luis e do seu irmão Céliton Luiz, donos da CLC Construtora, na campanha, em razão do parentesco entre eles.

Será a segunda vez que Manezinho tentará se eleger prefeito de Upanema. Na primeira, em 2012, ele foi derrotado pelo atual prefeito Luiz Jairo (PL) por uma diferença de 1.024 votos.

Manezinho foi vice-prefeito de Upanema de 2009 a 2012, no governo Maristela Freire, que fez uma gestão com alta reprovação popular e sequer conseguiu disputar a reeleição.

Agora, estão definidas as duas chapas que vão concorrer em novembro em Upanema. A situação já havia anunciado a chapa formada pelo advogado Renan Fernandes (PL) e o vereador Carlinhos Garcia (PSC).

Postado em 8 de agosto de 2020