Mossoró/RN, 17 de Maio de 2021

Após anunciar apoio a Allyson, PSD deve migrar para Cláudia Regina

A confirmação da elegibilidade da ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deve ter reflexo imediato no cenário político de Mossoró. A primeira reação deve ser do PSD.

Após anunciar apoio à pré-candidatura do deputado estadual Allyson Bezerra (SDD), o vereador Raério Cabeção deve levar o PSD para o palanque de Cláudia Regina. A ordem viria da executiva estadual, do ex-governador Robinson Faria.

Em contato com o PORTAL DO OESTE, Raério falou da dificuldade de os partidos apoiarem Allyson em razão do comportamento agressivo do também deputado estadual Kelps Lima, líder maior do Solidariedade no Rio Grande do Norte, que desagrada aos líderes estaduais das legendas.

O PSD foi o único partido que anunciou apoio à Allyson até o momento. O Solidariedade caminha para formar uma chapa puro sangue, com o ex-vereador Genivan Vale sendo o mais cotado para compor com o deputado estadual.

O PORTAL DO OESTE entrou em contato com Allyson para saber se Raério havia comunicado a retirada de apoio, mas ainda não recebeu resposta.

Postado em 2 de setembro de 2020