Mossoró/RN, 10 de Maio de 2021

Vandinho define presidente do PCdoB como pré-candidato a vice em Governador

Pré-candidato a prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, o vereador Vandinho Carlos (PL) definiu aliança com o PCdoB para indicação do seu pré-candidato a vice.

O escolhido foi o comerciante, desportista e presidente do PCdoB, Rogerlan Freitas. A homologação dos nomes será no dia 13 de setembro nas convenções dos dos partidos.

Rogerlan registrou candidatura a vereador em 2004 pelo PDT e teve 9 votos. Ao PORTAL DO OESTE, ele disse que desistiu dessa candidatura para apoiar Arineide Carlos, também candidata pelo PDT naquele ano.

O agora pré-candidato a vice disse que “nunca teve vontade de ser político”, mas aceitou ser agora “em razão de Governador estar carente de políticos que queiram fazer alguma coisa pelo município”.

Com a definição do vice de Vandinho, agora apenas o atual prefeito Antônio Bolota (MDB) não tem nome para composição de chapa. O médico Artur Vale (DEM) vai com o vereador Genivaldo da Silva, o Brejeirinho, (PP). Já o ex-prefeito Gilberto Martins (Republicanos) deve ter a ex-secretária municipal de Agricultura, Marília Dantas, também filiada ao Republicanos, como vice.

Postado em 9 de setembro de 2020