Mossoró/RN, 16 de Maio de 2021

“Aqui temos uma dupla de coragem, competente e resistente pra fazer uma Mossoró de toda gente”, diz Isolda em convenção

A convenção do Partidos dos Trabalhadores (PT) neste domingo, 13, na Escola José Nogueira, no bairro Santo Antônio, definiu a candidatura da deputada estadual Isolda Dantas à Prefeitura de Mossoró e do empresário Gutemberg Dias, do PCdoB, a vice.

Feita de forma híbrida, a convenção ocorreu presencial com os 17 pré candidatos e lideranças partidárias, e de forma virtual com transmissão para a militância petista pelo zoom.

Até o momento a coligação “Mossoró que o Povo Quer” está composta por PT, PV, Avante, PROS e PCdoB, com possibilidade de adesão de outros partidos.

Em sua fala, Gutemberg apontou a união de parte da oposição como saída para cuidar do povo. Fátima falou da importância da parceria do PT e PCdoB e de Gutemberg, como vice, no diálogo com o setor empresarial. “Um time formado pela coerência e compromisso com a cidade de Mossoró que merece ter um novo modelo de gestão. Isolda e Gutemberg vão fazer uma campanha propositiva, com sustentação política e sobretudo a alma do povo, sustentação popular. A trajetória de Isolda mostra a capacidade que ela tem de diálogo com todos os segmentos da sociedade.”, exaltou a governadora.

Com muita emoção, Isolda discursou sobre a sua dedicação e sua esperança em dias melhores. A prefeitável falou da alegria de ter Gutemberg Dias como vice prefeito, relembrando 2016 e a parceria histórica. Ela agradeceu aos representantes do PV, PROS e Avante, que já definiram apoio à sua candidatura. “Cobraram de nós a união da oposição e sempre nos dispusemos. A verdadeira oposição está aqui porque é este time que apresenta o projeto político contra este que está aí. Vamos respeitar a esperança na vida, em Mossoró, no RN. É possível ter saúde, creche, emprego. Aqui temos uma dupla de coragem, competente e resistente pra fazer uma Mossoró de toda gente.”, completou.

Postado em 14 de setembro de 2020