Mossoró/RN, 17 de Maio de 2021

Covid-19: Artur Vale quer discutir a realização de uma campanha segura com os demais candidatos a prefeito de Governador Dix-Sept Rosado

Favorito para vencer as eleições deste ano no município de Governador Dix-Sept Rosado, o médico Artur Vale (DEM) está convidando os demais candidatos a prefeito para discutir a realização de uma campanha segura, em razão da pandemia do novo coronavírus.

O objetivo de Artur Vale é debater ideias com os outros três candidatos a prefeito para a realização de atividades políticas ao longo da campanha que não provoquem aglomerações. Para isso, o médico que sugere que seja realizado um encontro com o Ministério Público Eleitoral para formalizar um compromisso entre os candidatos. “Na qualidade de cidadão e médico, estou preocupado com os riscos provocados pelas aglomerações nas diversas manifestações eleitorais que vem ocorrendo em todo o País e temo pelos elevados riscos à saúde do povo de Governador Dix-Sept Rosado.”, ressalta.

Entre as propostas de Artur Vale estão à suspensão de comícios e passeatas e o estabelecimento de regras para controle de carreatas. Mesmo com apoio popular já reconhecido para a realização das maiores mobilizações nas eleições deste ano, o médico está disposto a suspender alguns atos de sua campanha se houver um acordo entre todos os candidatos.

Postado em 29 de setembro de 2020