Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

“Vamos zerar a fila de cirurgias eletivas em seis meses”, diz Allyson

O candidato a prefeito de Mossoró Allyson (Solidariedade) declarou durante caminhada nesta quinta-feira (01), no bairro Barrocas, que em sua gestão vai zerar a fila de cirurgias eletivas em seis meses.

“Vamos fazer o Mutirão da Saúde para zerar em seis meses a fila das cirurgias eletivas na cidade de Mossoró. É compromisso meu. Nós sabemos como fazer. É compromisso de mudar! Hoje pra se fazer cirurgia passam meses, anos e não conseguem. Mudar porque pra se conseguir uma consulta tem que ir pra UBS de madrugada”, afirmou ele.

Allyson reforçou que conhece a realidade do povo, principalmente, na área da saúde. “Eu quero ser prefeito para governar para o povo. Isso que é mudar. Estou preparado para ir em cada debate, se possível, em cada esquina, para ir no Paredões, Santo Antônio e discutir o melhor para Mossoró”, ressaltou o candidato que é engenheiro civil formado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Nesta quinta-feira, Allyson também realizou caminhada no bairro Aeroporto II. Nesta sexta-feira (02), o candidato estará nos bairros Belo Horizonte, Pintos e Vingt Rosado.

Postado em 2 de outubro de 2020