Mossoró/RN, 07 de Maio de 2021

“Na nossa gestão a juventude terá oportunidades”, afirma Allyson no 30 de Setembro

O candidato a prefeito de Mossoró Allyson (Solidariedade) cumpriu agenda nesta sexta-feira (02), nos bairros Belo Horizonte, Pintos e 30 de Setembro. Allyson segue realizando Caminhada da Mudança e apresentando a população suas propostas de governo. “Na nossa gestão a juventude terá oportunidades”, destacou Allyson.

Em discurso na Praça do 30 de Setembro, Allyson falou sobre sua juventude. “Não aceito ninguém falar da minha juventude. Eu sou jovem, sou filho de José e Maria, mas tenho a experiência que eles não têm. Tenho a experiência de morar numa casa de taipa emprestada. Quando me atacam usando a minha idade, eles estão atacando nesse momento tantos jovens que estão na periferias, que têm sonhos”, declarou ele.

“Eu nunca tive nada em berço de ouro, tive que lutar com força e determinação para chegar até aqui. Podem ter certeza: estou com muita vontade e coragem para fazer com que a partir de 2021 todo jovem que queira ser grande tenha oportunidade e não privilégios, que só os filhos deles recebem”, finalizou Allyson.

Postado em 3 de outubro de 2020