Mossoró/RN, 14 de Abril de 2021

“Meu compromisso é trabalhar por mais empregos para as famílias”, diz Allyson

O candidato a prefeito de Mossoró Allyson (Solidariedade) visitou nesta terça-feira (13), as fazendas Paulicéia e Santa Júlia, unidades da empresa Agrícola Famosa. Também participaram da visita o candidato a vice Fernandinho (PSD) e Marckuty da Maísa, candidato a vereador pelo Solidariedade. Allyson foi recebido pelo sócio e um dos empresários mais influentes do agronegócio do país, Luiz Roberto Barcelos.

Engenheiro civil e deputado estadual, Allyson conversou com os trabalhadores da empresa e apresentou suas ideias para uma Mossoró desenvolvida. “Eu conheço a realidade da zona rural não de ouvir falar, eu conheço na pele. Morei parte da minha vida numa casa de taipa no Sítio Chafariz, eu sei o que é precisar da saúde pública e ter que sair de bicicleta de noite de madrugada com meu pai pra cidade, 30 km de estrada. Eu sei o que é pegar um pau-de-arara pra estudar. Eu tenho vocação pra política, eu conheço cada dificuldade que o nosso povo passa”, afirmou ele.

“Se o povo de Mossoró nos der a oportunidade de chegar a Prefeitura de Mossoró, cada um de vocês vai ter a oportunidade de ver que a cidade vai mudar, vai melhorar. As empresas terão um prefeito que trata a empresa como ela merece ser tratada. Vamos facilitar para que a empresa possa empregar mais gente, produzir mais. Meu compromisso é trabalhar por mais empregos para as famílias. Eu acredito na força e no trabalho de cada um de vocês e eu peço que vocês acreditam que Mossoró vai mudar”, destacou o candidato Allyson.

“Eu defendo que a prefeitura de Mossoró deixe de ser de uma família e passe a ser de todas as famílias de Mossoró”, finalizou.

Marckuty da Maísa, que já trabalhou na Agrícola Famosa afirmou que “eu não aguento mais que o poder público não tenha uma pessoa que more nas comunidades rurais e que não defenda o nosso povo. Sinto na pele o que vocês sentem. Chegou a hora da gente dar nosso grito de liberdade do povo da zona rural. Precisamos de um vereador que seja a voz da zona rural”, afirmou Marckuty da Maísa.

Postado em 14 de outubro de 2020