Mossoró/RN, 21 de Abril de 2021

Allyson e Fernandinho convocam mossoroenses à mudança e à vitória

“Esse projeto está sendo construído todos os dias pelos amigos, pelas famílias mossoroenses. Hoje está em jogo nessa eleição um negócio de família e um projeto de mudança para Mossoró. Teremos mudança em Mossoró”.

A declaração é do candidato a prefeito Allyson (Solidariedade), na noite desta segunda-feira (09), durante o Encontro 77, realizado no Comitê Central, no Centro da cidade.

O evento reuniu apoiadores, candidatos a vereador pela Coligação Muda Mossoró (partidos Solidariedade e PSD), os vereadores Raério Araújo (PSD) e Alex do Frango (PV) e demais dirigentes do Solidariedade Mossoró.

Allyson destacou que a campanha será intensificada nesses últimos dias. “Aqui é trabalho 24 horas até o último dia de campanha. Nós precisamos ir em busca dos indecisos, apresentar o nosso projeto de mudança, mostrar que há esperança. Não tenho dúvida: no dia 15 será uma grande vitória do povo de Mossoró”.

O candidato a vice Fernandinho (PSD) ressaltou que “na nossa campanha mostramos que é possível duas pessoas de família humilde sonhar e lutar pela nossa cidade. Uma coisa é certa nós temos Deus e vocês ao nosso lado”.

“Qualquer coisa que virem denunciem. No dia da eleição, vamos de eleição vamos todo mundo de azul com 77 no coração. A vitória está cada dia mais próxima”, disse ele.

Postado em 10 de novembro de 2020