Mossoró/RN, 21 de Abril de 2021

Equipe de transição de Allyson não recebe documentos e volta a cobrar Prefeitura

“Hoje é 07 de dezembro e, até essa data, nada de documento relevante disponibilizado pela Prefeitura para a equipe de transição do Prefeito Allyson”. A declaração é do advogado Raul Santos, coordenador da equipe de transição do prefeito eleito de Mossoró Allyson (Solidariedade).

Raul reforça que até o momento a Prefeitura não tem disponibilizado os documentos solicitados pela equipe de transição. Explica ainda que o prazo acordado é 10 de dezembro para entrega de toda a documentação solicitada.

O coordenador informa ainda que nesta terça-feira (08), deve apresentar junto ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), uma representação em desfavor da atual prefeita Rosalba Ciarlini Rosado.

“O início da gestão do prefeito eleito já está comprometido com esse tipo de comportamento antidemocrático e nada republicano. Quem perde é a coletividade. Não estamos falando de um negócio entre privados, mas de gestão pública que interessa a mais de 300 mil mossoroenses”, disse ele.

Equipe protocola 19 ofícios junto à Prefeitura

A equipe de transição de Allyson protocolou até 30 de novembro, 19 ofícios cobrando à Prefeitura de Mossoró informações e documentos acerca dos serviços e contas do município.

Somente no dia 30 de novembro ocorreu a primeira reunião entre as equipe de transição do prefeito eleito e da atual gestão.

A equipe de transição de Allyson já esperava na própria reunião receber as informações solicitadas, mas isso não aconteceu. Fato que se mantém e prejudica o processo de transição das gestões.

Postado em 8 de dezembro de 2020