Mossoró/RN, 19 de Abril de 2021

Prefeito eleito de Campo Grande confirma indicada do PT na Educação

Em entrevista exclusiva a TV Regional, o Canal do Oeste no Youtube, o prefeito eleito do município de Campo Grande, Bibi de Nenca (MDB), confirmou o primeiro nome para compor o seu secretariado. Trata-se da atual vereadora Luiza Vieira, que irá para a Secretaria de Educação por indicação do PT.

Luiza trabalhou na direção da campanha de Bibi e recebeu elogios do futuro prefeito. “Luiza faz parte do meio, é comprometida com a educação e tem todos os predicados necessários para realizar um grande trabalho à frente da Secretaria de Educação.”, afirmou Bibi.

O futuro prefeito não informou outros nomes. Disse que o secretariado completo será anunciado no próximo dia 15 de dezembro.

Respondendo a pergunta dos internautas, Bibi disse apenas que a secretária de Saúde já está praticamente definida e será uma pessoa da cidade. “A pessoas que eu convidei ainda está resolvendo questões pessoas. Me reservo a não divulgar neste momento por esta razão. Mas será uma pessoa bem aceita.”, assegurou.

Acompanhe a entrevista na íntegra na TV Regional https://www.youtube.com/channel/UCm_RLzHsuMHd-k5w4KibyIw?view_as=subscriber

Postado em 8 de dezembro de 2020