Mossoró/RN, 14 de Abril de 2021

Cobrado por ausência em encerramento, Allyson afirma apoio e incentivo a eventos religiosos como a Festa de Santa Luzia

Cobrado (principalmente pela imprensa) por sua ausência no encerramento dos festejos de Santa Luzia, o prefeito eleito de Mossoró, deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), emitiu nota em que afirma apoio a incentivo a eventos religiosos como a festa da padroeira da cidade. Ele também informa que participou da abertura do evento e que esteve reunido com o Vigário-geral da Diocese de Mossoró Padre Flávio Forte.

Confira a nota na íntegra:

O deputado estadual e prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) participou da abertura da Festa de Santa Luzia 2020.

A solenidade começou com a chegada da imagem de Santa Luzia à Catedral, após cortejo iniciado no São Manoel. Em seguida, ocorreu o hasteamento das bandeiras, onde Allyson participou representando a Assembleia Legislativa, a convite da Diocese de Mossoró.

Após o hasteamento das bandeiras, Allyson e o vice-prefeito Fernandinho (PSD) participaram da missa na Catedral de Santa Luzia.

No dia 19 de novembro, Allyson esteve em reunião com o Vigário-geral da Diocese de Mossoró Padre Flávio Forte. O encontro aconteceu na Rádio Rural de Mossoró.

Desde a campanha, Allyson reforça o apoio e incentivo à realização dos eventos religiosos na cidade como a Festa de Santa Luzia, tradicional e reconhecida como a maior do RN.

Postado em 14 de dezembro de 2020