Mossoró/RN, 19 de Abril de 2021

Depois de cair de 4 para o Perilima, ABC leva 5 do Fortaleza no Nordestão Sub-20

A Copa do Nordeste Sub-20 teve a disputa de quatro jogos ao longo deste domingo (13). Pela segunda rodada da competição de base, Fortaleza, Perilima-PB, Sport e CSA-AL garantiram três pontos. Confira os detalhes:

Grupo C

Nos Aflitos, o Fortaleza assumiu a liderança do Grupo C ao golear o ABC por 5 a 0 – agora tem seis pontos e oito gols de saldo. Marquinhos abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Um pouco depois, aos 32, Marlon acabou fazendo contra. Na volta do intervalo, Raul marcou duas vezes, e Victor Ricardo liquidou a fatura aos 28. A equipe alvinegra, que ainda não pontuou, aparece na lanterna da chave.

Também pelo Grupo C, Perilima-PB e Bahia se enfrentaram na Arena Pernambuco, com o time paraibano vencendo por 2 a 1. Sávio e Luiz Fernando marcaram os gols da vitória, que deixa a equipe no segundo lugar da chave, com seis pontos e quatro gols de saldo. Veron descontou para o Esquadrão de Aço, que aparece no terceiro lugar, ainda sem pontuar.

Grupo D

A segunda rodada terminou positiva para o Sport, que enfrentou o Fluminense-PI, na Arena Pernambuco, e venceu por 3 a 1. Guilherme Henrique, Igor e Adryan balançaram as redes para o Leão, que lidera o Grupo D com seis pontos. Raí descontou para a equipe piauiense, que está na terceira posição, com um ponto somado.

O CSA-AL também levou a melhor na rodada. Nos Aflitos, a equipe alagoana bateu o Confiança-SE por 3 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição. Com o resultado, o Azulão subiu para o segundo lugar do Grupo D, com três pontos. O time sergipano, com a mesma pontuação, mas menor saldo de gols, ocupa a última posição.

Postado em 14 de dezembro de 2020