Mossoró/RN, 22 de Abril de 2021

Renan Mendonça e Carlinhos Garcia são empossados

O advogado Renan Mendonça e o ex-vereador Carlinhos Garcia foram empossados nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Upanema, respectivamente, em solenidade realizada no final da tarde desta sexta-feira (1°) na Câmara Municipal.

A cerimônia foi restrita em razão da pandemia do novo coronavírus. Foram empossados também os nove vereadores eleitos nas eleições do último dia 15 de novembro: Ibamar Costa, Wescley Soares, Higor Tallison, Franklin Moura, Moacir Gama, Gineton Costa, Edson Bezerra, Marinaldo Albuquerque e Inavan Santos.

Em seu discurso, Renan falou de suas raízes e do seu carinho por Upanema e da oportunidade de poder contribuir com o seu desenvolvimento.

O novo prefeito também falou de sua experiência na gestão do agora ex-prefeito Luiz Jairo e elencou suas incontáveis conquistas ao longo dos últimos oito anos, incluindo equilíbrio financeiro, iniciativas de aprimoramento da arrecadação própria do município e de desenvolvimento sustentável, obras de mobilidade urbana, investimento em bolsas de estágio e para quem estuda fora, serviços de especialidades médicas, atendimento de urgência e emergência 24 horas, construção de novas unidades básicas de saúde nas zonas urbana e rural e aquisição de equipamentos para unidade mista, entre outras.

“É um orgulho dizer que participei como uma engrenagem dessa gestão, assim como, tenho certeza, todos os demais secretários, procuradores, gerentes, coordenadores e outros que contribuíram e hoje podem se orgulhar de ter colocado um tijolo nessa importante obra administrativa.”, exaltou.

Renan ainda agradeceu pelos 5.465 votos conquistados nas eleições de 15 de novembro e se comprometeu em fazer o melhor possível em prol de uma gestão de qualidade para todos os 14.800 upanemenses, “olhando para o futuro, priorizando a continuidade de um processo de desenvolvimento que deve se intensificar nos próximos anos”, assegurou.

O novo gestor municipal concluiu desejando um 2021 de progresso e conquistas “para todo nosso povo”. “Que Deus esteja presente em todos os momentos abençoando nosso caminho.”, finalizou.

A solenidade contou com a participação do agora ex-prefeito Luiz Jairo, familiares e convidados dos empossados.

Postado em 2 de janeiro de 2021