Mossoró/RN, 21 de Abril de 2021

Prefeitura diz que polícia já tem “elementos preliminares sobre supostos envolvidos” em roubo de trator

A Prefeitura de Mossoró divulgou nota sobre o roubo de um trator de R$ 285 mil na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode).

Segundo o Município, o caso foi comunicado à polícia tão logo se teve conhecimento. “O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que já tem elementos preliminares sobre supostos envolvidos. Detalhes da diligência, porém, são preservados para não comprometer a investigação.”, acrescenta a Prefeitura.

O roubo do trator foi denunciado pelo deputado federal Beto Rosado, autor da emenda que destinou os recursos para a compra da máquina.

A Prefeitura não comentou a crítica do parlamentar às mudanças adotadas pelo prefeito Allyson Bezerra no funcionamento da Guarda Municipal, acabando com os pontos fixos de vigilância. Segundo Beto, essa medida contribuiu para o roubo do trator.

Confira a nota da Prefeitura de Mossoró na íntegra:

NOTA OFICIAL
A Prefeitura Municipal de Mossoró comunicou à Polícia o furto de trator da sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode), tão logo tomou conhecimento do fato. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que já tem elementos preliminares sobre supostos envolvidos. Detalhes da diligência, porém, são preservados para não comprometer a investigação. Por fim, a Prefeitura lamenta o fato e repudia tão grave atentado ao patrimônio público, que prejudica o povo de Mossoró, em especial, à população da zona rural.

Prefeitura Municipal de Mossoró

Secretaria de Comunicação Social

Postado em 12 de janeiro de 2021