Mossoró/RN, 19 de Abril de 2021

Potiguar anuncia contratação de técnico português ex-Itapipoca e início de treinamentos

O Potiguar acaba de anunciar a contratação do técnico português Luis Miguel, de 49 anos. Ele é natural de Lisboa e está há mais de 14 anos rodando por pequenos clubes no futebol brasileiro. Um de seus primeiros times no país foi o Corintians de Caicó, em 2008.

O treinador comandou o Itapipoca na segunda divisão do Campeonato Cearense 2020, parando nas semifinais, diante do Icasa, e não conquistando o acesso. Começou 2020 à frente do Cascavel/PR, mas foi demitido após apenas dois jogos e duas derrotas no Campeonato Paranaense.

Luis Miguel rodou por Vera Cruz/PE, Cordino/MA, 4 de julho/PI, São José/MA, Tiradentes/CE, Moto Club/MA, Timon/PI, Pinheiro/MA, Itapipoca/CE, Parnahyba/PI, Timon/MA, Imperatriz/MA, entre outros.

Preparação

Na manhã desta segunda-feira (08), o Time Macho iniciará a preparação para o Campeonato Estadual, em local a ser definido. A tarde, o treinador concederá entrevista coletiva à imprensa.

Contratações

O Potiguar anunciou os seguintes jogadores até o momento: o goleiro Renato, os zagueiros Weverson, Neves e Oséas, o lateral direito Caíque, os volantes Jair, Barreto e Diego Alan e o atacante Dodô.

Postado em 7 de fevereiro de 2021