Mossoró/RN, 22 de Abril de 2021

Presidente da Câmara apresenta prestação de contas do mês de janeiro

O presidente da Câmara de Mossoró, vereador Lawrence Amorim (SD) apresentou aos vereadores do Poder Legislativo mossoroense a prestação de contas do mês de janeiro. O objetivo é dar maior transparência à gestão, iniciada no dia 1º de janeiro de 2021.

Para Lawrence, é essencial compartilhar as informações sobre a administração. “Reunimos os vereadores e mostramos detalhadamente os gastos que a Casa teve no primeiro mês. Também apresentamos o planejamento financeiro para o restante do ano, para que todos fiquem cientes. A nossa gestão à frente da Câmara será transparente e participativa”, disse.

Responsabilidade fiscal

Com o aumento no número de vereadores, o repasse do duodécimo, realizado pela Prefeitura de Mossoró, diminuiu de 6% para 5%. “Temos mais dois vereadores e menos recursos. O que aumenta ainda mais a necessidade de otimizarmos os gastos”, explicou Lawrence.

Ano Legislativo

A sessão legislativa de 2021 será iniciada nesta terça-feira, 09 de fevereiro, às 9h. A abertura da sessão terá a tradicional leitura da mensagem anual do Poder Executivo, com a presença do prefeito  Allyson Bezerra (SD). Por causa da pandemia de Covid-19, o acesso ao plenário será restrito a convidados.

 As sessões ordinárias da Câmara acontecem nas terças e quartas, às 09h. As sessões e eventos realizados no plenário são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Mossoró e pelo canal do Youtube da Câmara (buscar TV Câmara Mossoró).

Postado em 8 de fevereiro de 2021