Mossoró/RN, 17 de Abril de 2021

Família procura por idoso morador da zona rural de Areia Branca desaparecido desde o dia 11

Por Costa Branca News

O aposentado Francisco Pedro da Silva Filho, 76 anos, mais conhecido por “Seu” Bevenuto, está desaparecido desde o dia 11 deste mês. Ele é morador do Sítio Benfica, no município de Areia Branca.

Segundo familiares, seu Bevenuto tem Alzheimer e quando saiu de casa vestia um short de cor azul, camisa verde e estava de tênis. Ele tem deficiência no braço esquerdo.

Os familiares disseram ainda que essa não foi a primeira vez que ele sai de casa e só retorna com a ajuda de outras pessoas, o que deve ser consequência da doença que causa a perda da memória.

Desde esse último sumiço do seu Bevenuto, a família está aflita e em busca de informações sobre o seu paradeiro. Acredita-se que ele tenha adentrado na mata e esteja sem comer e sem beber.

Após ter seu sumiço comunicado, houve uma mobilização da família, moradores da comunidade e amigos, além da participação do Corpo de Bombeiros de Mossoró, que empreenderam buscas na área onde possivelmente ele tenha se embrenhado.

Até agora, passados seis dias do seu desparecimento, a família ainda não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro do seu Bevenuto. Qualquer informação a respeito, entrar em contato com seus familiares no Sítio Benfica, falar com sua filha Libânia Santiago nas redes sociais (Facebook e Instagram) ou ainda ligar para o celular/WhatsApp (84) 99702-4256.

Postado em 17 de fevereiro de 2021