Mossoró/RN, 21 de Abril de 2021

Cinco dias após ser reintegrado ao Cruzeiro, jogador potiguar é afastado por apresentar alteração cardíaca

O jogador potiguar Zé Eduardo foi afastado dos treinamentos do Cruzeiro, de Minas Gerais, após apresentar alteração cardíaca em exames da pré-temporada.

“Após minuciosa análise de todos os resultados, debatida entre os profissionais do Departamento Médico do Cruzeiro os demais envolvidos, concluiu-se, por precaução e proteção à saúde do atleta, que o atacante deverá ficar afastado das atividades físicas durante os próximos 30 dias, quando repetirá as avaliações em uma nova bateria completa de exames.”, comunicou o Clube mineiro.

Neste período Zé Eduardo tem indicação de repouso e seguirá assistido de perto por todos os profissionais do departamento de saúde do Clube.

Após litígio judicial, Zé Eduardo foi reintegrado ao Cruzeiro no dia 15 de fevereiro e ficou à disposição do técnico Felipe Conceição para os compromissos da temporada.

“Estou muito alegre de estar aqui no Cruzeiro, principalmente neste ano do centenário. Que a gente possa fazer um ano maravilhoso e colocar o Cruzeiro na elite do futebol brasileiro”, declarou Zé Eduardo, logo após se reapresentar.

O atacante potiguar é considerado um dos jogadores mais promissores do elenco celeste e recebeu elogios do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

“O Zé Eduardo é um bom garoto, que tem muito potencial e que confiamos muito. Desejo a ele e a todo nosso elenco muita sorte e sucesso nessa temporada. Continuaremos trabalhando forte para dar o suporte necessário a todos neste ano tão importante para o Cruzeiro”, destacou Sérgio.

Zé Eduardo tem contrato com o Cruzeiro até janeiro de 2024.

Foto: Bruno Haddad

Postado em 23 de fevereiro de 2021